Um indivíduo foi preso pela Guarda Municipal de Campo Largo, por tráfico de drogas e maus tratos de animais, na noite desta sexta-feira (03/09), no bairro Aparecida.
Por volta de 21 horas, uma equipe da GMCL estava em patrulhamento pela Rua Osvaldo Cruz, numa região de movimentação de tráfico, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, momento que um deles evadiu-se ao avistar a viatura e conseguir fugir.
Um rapaz de 22 anos, recebeu voz abordagem e tentou se livrar de um invólucro que continha 89 pedras de crack. Na residência do abordado, foi encontrado uma ninhada com 7 filhotes e uma cadela Pitbull, em péssimas condições, sendo necessário acionar componentes da ONG SOS 4 Patas para recolher os animais.
Diante da constatação o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, onde foi autuado por tráfico de drogas e maus tratos de animais. Ele relatou na DRP, que os filhotes já estavam vendidos por 500,00 cada, só faltava entregar.
Fotos: GMCL