Sabado às 23 de Novembro de 2024 às 09:05:02
Policial

GMCL com o apoio do CIOSP faz apreensão de drogas e prende suspeitos de tráfico

GMCL com o apoio do CIOSP faz apreensão de drogas e prende suspeitos de tráfico

Foto: GMCL

A Guarda Municipal de Campo Largo, com o apoio do serviço de inteligência do CIOSP, faz grande apreensão de drogas e prende suspeitos de tráfico de drogas, em condomínio no bairro São Jerônimo, na noite deste domingo (25/07).

Por volta de 21 horas foi constatado pela "Muralha Virtual" que um veículo Amarok havia adentrado a cidade de Campo Largo, veículo esse com a suspeita de ser utilizado para o tráfico de drogas. Imediatamente as equipes da GMCL deslocaram-se para a região, visualizando o veículo na rua de acesso ao Condomínio Campo Largo.

O condutor da Amarok não obedeceu à ordem de abordagem dos GMs, fugindo por aproximadamente 1 Km até ser alcançado. No veículo abordado estavam um homem e duas mulheres, sendo que no interior da caminhonete foi encontrado o valor de R$ 5.020,00 em dinheiro, embaixo do banco do motorista e dentro de uma bolsa no banco traseiro, três cadernos com anotações de menção ao tráfico de drogas.

Após identificar os ocupantes do veículo, a esposa do motorista se identificou com um nome, mas foi encontrado uma CNH com seu verdadeiro nome e constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor, por crime de roubo e extorsão. Após contradições entre os abordados, a Guarda Municipal chegou a um apartamento no condomínio, onde foram entregues drogas para uma outra mulher.

No apartamento, os GMs foram recebidos pelo proprietário, pai da mulher que recebeu a entrega dos entorpecentes, franqueando a entrada no local. No quarto onde estava a denunciada, foi localizada uma bolsa contendo: um tablete de maconha (386 gramas), um pedaço menor (50 gramas) e 22 buchas da mesma droga (31 gramas). Mais 11 pacotes pequenos (pesando 67 gramas) e 2 pacotes grandes de crack (144 gramas). Também na bolsa estavam 167 pinos de cocaína (pesando 55 gramas), duas balanças de precisão, um caderno com anotações da movimentação ilícita e R$ 141,00 em dinheiro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o indivíduo e as três mulheres, sendo todos encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com as apreensões para as providências cabíveis.