Foto: ARQUIVO
Um homem alvejado por vários disparos no bairro Aparecida, na noite deste domingo (11/07), morreu no interior da ambulância do SIATE, quando era encaminhado para o hospital.
O homem identificado como Marcelo da Cunha Campos, de 31 anos, foi atingido por seis disparos por volta das 21h40. Socorristas do Corpo de Bombeiros (cabo Mazini e soldado Sales) foram acionados e deslocaram-se em atendimento nas proximidades do Colégio Centenário.
A vítima em estado grave foi atendida inicialmente no local onde estava caído, sendo colocado na sequência na Ambulância do SIATE e deslocando para o hospital. O estado de saúde do baleado se agravou, uma equipe do SIATE de Curitiba (médico Gleicon) foi solicitada para dar apoio e deslocou-se até a BR-277, onde foi aguardada em frente à igreja da Rondinha.
Mesmo com o empenho dos socorristas, infelizmente o homem não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito. O corpo de Marcelo, que tem passagens na polícia, inclusive suspeito de participação em homicídio numa casa noturna no Centro de Campo Largo em 2010, foi levado para o morge do Hospital Evangélico em Curitiba.