Sexta-feira às 16 de Maio de 2025 às 11:04:37
Policial

Homem baleado após desentendimento familiar no Itaboa

Um homem foi socorrido em estado grave pela equipe do SIATE, após ser no início da manhã desta terça-feira (09/02), no bairro Itaboa. Depois de ser baleado o homem de 46 anos, entrou no seu veículo e foi atr&a

Homem baleado após desentendimento familiar no Itaboa

Um homem foi socorrido em estado grave pela equipe do SIATE, após ser no início da manhã desta terça-feira (09/02), no bairro Itaboa.

Policiais militares da 3ª Cia foram acionados para uma ocorrência de um baleado no bairro Itaboa, proximidades da antiga Cavan, deslocando-se por volta das 8 horas, juntamente com a equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Bomm e Vagner). No local os PMs foram informados que um jovem e uma mulher num veículo Jac cinza, chegaram no endereço e quando a vítima saiu na frente da residência, foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Depois de ser baleado o homem de 46 anos, entrou no seu veículo e foi atrás do atirador. Logo em seguida a equipe da PM recebeu informações que a vítima estava na Rua Jorge Alves Ferreira, no mesmo bairro, onde foi pedir ajuda na casa de sua mãe. Imediatamente os PMs e socorristas do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) deslocaram-se para o endereço, prestando atendimento ao homem ferido com dois disparos (um no braço direito e outro nas costas).

Encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital em estado grave (código 3), a vítima relatou que o autor dos disparos teria sido um familiar, um rapaz de 19 anos, que estaria com sua mãe no carro. Informando ainda que a motivação da tentativa de homicídio, seria por causa de fofocas e que acabou se desentendo com o jovem alguns dias atrás. A Polícia Civil foi informada do ocorrido e passa a trabalhar na investigação desse crime.

Várias marcas de sangue ficaram em frente à residência e no carro da vítima. Na casa várias perfurações causadas pelos disparos, mostrando como foi a violência empregada na tentativa de homicídio.