Domingo às 24 de Novembro de 2024 às 02:35:15
Policial

Campo-larguense morre afogado no litoral e família pede ajuda

Campo-larguense morre afogado no litoral e família pede ajuda

O corpo de um rapaz campo-larguense, vítima de afogamento, foi encontrado neste domingo (07/02), no litoral Paranaense, depois de desaparecer no mar no último sábado (06/02). Família pede auxílio para transladar o corpo e realizar o sepultamento.

Anderson Portela de Oliveira, de 26 anos, estava se banhando na praia de Balneário de Canoas, quando acabou por desaparecer na água. O rapaz também conhecido como "Seco", teve o corpo reconhecido por familiares, mas devido às condições financeiras, não conseguem transladar o corpo para o sepultamento em Balsa Nova.

A família está buscando ajuda através das redes sociais, onde foi criada uma vaquinha on-line. O apelo foi a forma que eles encontraram para buscar recursos. Quem quiser colaborar pode acessar o link https://vaka.me/1775145.

Anderson será velado e sepultado no Cemitério Municipal do Bugre em Balsa Nova, por volta das 16 horas, desta segunda-feira (08/02). Até o momento já foi arrecada aproximadamente R$ 2.800,00 dos 4 mil que está previsto de gastos.