Baleada em assalto em Curitiba, atual miss Campo Largo sofreu três fraturas em vértebra e segue internada
Por: Portal Banda B - Por Rodrigo Schievenin e Luiz Henrique de Oliveira 2398
A auxiliar de dentista e atual miss Campo Largo, Tatiane Boruk de Freitas, de 27 anos, levou um tiro nas costas durante um assalto, na noite desta segunda-feira (25), no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Ela teve fraturas em três vértebras, uma perfuração no rim e está internada em estado grave no Hospital Cajuru.
Segundo a irmã da vítima, Talita de Freitas Boruk, a bala do disparo está alojada no corpo de Tatiane, próxima do rim. Apesar da gravidade do caso, a miss não corre risco de morte. “Ela foi baleada perto da coluna, chegou a quebrar três vértebras e teve uma perfuração no rim. Às 3h da manhã, o médico do Hospital Cajuru deu a notícia de que ela não corria risco de morte, mas que estava com a bala alojada próxima do rim e não estava conseguindo mexer as pernas”, detalhou a irmã.
Talita reclama que até o momento Tatiane não foi atendida pelo médico especialista nas lesões e não há novidades sobre quando uma cirurgia deve acontecer.
Assalto
A atual miss Campo Largo teria acabado de sair da academia e esperava um ônibus em um ponto, na rua Eduardo Sprada, próximo a uns conjuntos habitacionais, quando foi abordada por dois casais dentro de um carro e uma moto. Ela teve o celular roubado e reagiu ao assalto.
“O moço que estava tentando assaltar ela colocou o revólver no peito dela duas vezes pra dar o tiro, mas a arma travou. Ela correu atrás desse moço, mas havia um outro moço longe que conseguiu dar um tiro nas costas dela”, relata Talita.
Um homem que esperava o ônibus no mesmo ponto onde estava Tatiane também teria sido alvo dos assaltantes, mas não reagiu e entregou os pertences.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a miss baleada. A Banda B já entrou em contato com o Hospital Cajuru para informações sobre o estado de saúde da mulher e os próximos procedimentos para atendimento da paciente.