Mulher baleada no Bom Jesus pelo namorado morre no hospital
Por: Celio Vigilato 5163
Quando ela saiu para conversar com o namorado, ele sacou um revólver e efetuou um disparo em sua cabeça.
Uma mulher baleada pelo namorado no bairro Bom Jesus, na madrugada desta sexta-feira (25/12), foi hospitalizada e não resistiu ao grave ferimento e acabou entrando em óbito no Rocio.
Covardia
Evelaine Aparecida Ricardo, de 29 anos, estava numa confraternização com familiares e amigos, quando o seu namorado a chamou no portão da residência no Loteamento Santa Ana. Quando ela saiu para conversar com ele, sacou um revólver e efetuou um disparo em sua cabeça.
Socorro
Policiais militares da 3ª Cia receberam informações do ocorrido e deslocaram-se para o endereço indicado, não encontrando nada. Durante o patrulhamento foram abordados pelo pai da vítima, que relatou que sua filha foi baleada pelo namorado e levada para a UPA 24 Horas em estado grave. Após receber cuidados iniciais na UPA, a vítima foi encaminhada pela Ambulância do SAMU para o Hospital do Rocio, onde faleceu durante a tarde.
Procurado
O indivíduo foi procurado no seu endereço pela equipe da viatura LO600 da PM, mas não foi localizado. O caso passa a ser de responsabilidade da Polícia Cívil, que vai ouvir as testemunhas e pedir a prisão preventiva do acusado. Com as informações repassadas para as forças de segurança, o atirador está sendo procurado. Informações para a Polícia Militar no 3292-2884 ou 190 e para a Guarda Municipal pelo 3393-5670 ou 153.
Mãe
Evelaine é mãe de três filhos, sendo que lamentavelmente perdeu um dos filhos, um menino de 7 anos, com tuberculose, recentemente. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, devendo ser liberado na sequência para o velório e sepultamento.