A motivação do crime foi um desentendimento entre familiares, que culminou com a violenta morte no meio da rua.
Atualizada
Um homem foi morto com vários golpes feitos por objeto cortante, na tarde deste sábado (28), na Estrada da Onça em Bateias. A motivação do crime foi um desentendimento entre familiares, que culminou com a violenta morte no meio da rua.
Policiais do BOPE - Batalhão de Operações Especiais estavam na região, quando foram informados do crime por volta das 14 horas. No local, encontraram o corpo da vítima no meio da rua no Loteamento do Tigre, acionando logo em seguida os policiais da 3ª Cia e da Delegacia de Campo Largo, deslocando equipes da Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil, também os peritos da Criminalística de Curitiba.
Informações de moradores que a vítima teria se desentendido com um familiar por causa de um terreno, indo inicialmente até a casa do assassino. Que seu algoz veio até sua casa logo depois, quando a vítima saiu na rua, acabou sendo atingido por vários golpes pelo corpo, possivelmente uma foice ou um facão. O morto identificado como Murilo da Silva Almeida, de 36 anos, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A polícia fez buscas na região, à procura pelo assassino e pela arma do crime, mas sem sucesso.