A Polícia Civil cumpriu essa semana três Mandados de Prisão contra três acusados de manter uma mulher em cárcere privado, no Loteamento Razera, no dia 1º de novembro.
O crime ocorreu quando a vítima, acompanhada do seu namorado, chegaram no bairro, sendo retirada do carro e levada para um barraco no meio de um matagal. O ex-convivente manteve a mulher em cárcere privado por dois dias, quando a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda na noite de terça-feira (03/11). Na ocasião mais dois indivíduos ajudaram e participaram na violência contra a jovem mulher.
A pedido dos investigadores da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Haroldo Davidson, que instauraram inquérito e apuraram os fatos, o Juiz da Vara Criminal de Campo Largo expediu Mandados de Prisão para os três envolvidos, por lesão corporal e estupro. Como o ex-companheiro, 36 anos, já estava preso desde o dia 11 de novembro, por invadir uma residência para roubar na Avenida Manoel Ribas, na Vila Bancária, seu Mandado de Prisão foi cumprido na Cadeia Pública.
Outro indivíduo de 36 anos, foi preso nesta terça-feira (24), no Loteamento Razera, enquanto que um terceiro envolvido foi preso no bairro Santa Rita. Os dois presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Campo Largo, ficando presos aos cuidados dos agentes do DEPEN - Departamento