Sabado às 20 de Abril de 2024 às 09:39:55
EM CAMPO LARGO  | 23º
Política

Tadeu de Paula é reeleito vereador e tem a segunda maior votação

Com votação expressiva em Campo Largo, o vereador Tadeu de Paula (DEM) foi o eleito com 1.756 votos, sendo o segundo a receber o maior número de votos entre os mais de 220 candidatos

Tadeu de Paula é reeleito vereador e tem a segunda maior votação
Com votação expressiva em Campo Largo, o vereador Tadeu de Paula (DEM), que já venceu as eleições em 2016 com 2.344 votos, sendo o mais votado, neste ano foi o segundo a receber maior número de votos entre os mais de 220 candidatos. Foi eleito com 1.756 votos.
 
Ele comentou à Folha que a campanha desta vez foi bem difícil devido à pandemia, por não ter o corpo a corpo e acabou sendo mais pela internet. Mas acredita que o bom trabalho que realizou e o fato de ter conseguido mais de R$ 6 milhões em recursos para a cidade fez com que a população valorizasse seu trabalho e por isso o reelegeu.
 
Com uma boa relação com o Estado e principalmente com o deputado Luiz Carlos Martins, o qual conhece desde que iniciou trabalho voluntário no Instituto do político, Tadeu é um dos vereadores que conseguiu mais recurso para a cidade em um mandato, sendo bastante elogiado por isso. Só para a Saúde foram mais de R$ 2 milhões, entre outras conquistas.
 
Nascido na região dos Três Córregos, quando jovem Tadeu trabalhava no sítio em que vivia e depois foi trabalhar em Curitiba em uma loja de embalagem. Nesta empresa foi subindo de cargo, até se tornar gerente. Até que resolveu empreender e abrir seu próprio negócio em Curitiba, em 2000, e dez anos depois abriu a segunda unidade. 
 
Tadeu destaca que sempre sonha em crescer mais, quer um mandato diferenciado a partir do próximo ano. Diz pensar na cidade, no interior, nos poços artesianos que ainda precisam ser feitos, lamenta que muitos bairros estão urgentemente precisando de asfalto e quer ser parceiro para buscar recursos. Por fim, o vereador reeleito agradecer aos campo-larguenses pelo apoio e pelo reconhecimento do trabalho prestado.