Uma mulher foi atacada e abusada por um homem nas trilhas do Parque Newton Puppi, também conhecido como Parque Cambuí, na manhã da última sexta-feira (06)
Uma mulher foi atacada e abusada por um homem nas trilhas do Parque Newton Puppi, também conhecido como Parque Cambuí, na manhã da última sexta-feira (06). A vítima caminhava com o esposo, quando ele resolveu correr. Ao se distanciar acabou acontecendo o ataque.
O Centro de Controle Operacional (CCO) da Guarda Municipal recebeu informações por volta das 10h, deslocando imediatamente uma equipe para atender a ocorrência. No local, os GMs da viatura 29 constataram a situação de estupro, onde o marido da vítima relatou que estava caminhando com a esposa nas trilhas. Num determinado momento, ele começou a correr e ela seguiu caminhando, sendo atacada por um marginal quando ficou sozinha.
Ataque
A mulher de 32 anos, contou em seu depoimento no Boletim de Ocorrência da GM, que um homem de média idade, de pele clara, trajando camiseta azul, calça cinza e boné vermelho, a agarrou e colocou algo em seu rosto, momento que ela perdeu o sentido e não lembra de mais nada. Bastante assustada, ela relatou ainda que quando acordou estava sem a parte de cima da roupa, e com escoriações no pescoço e no rosto.
A equipe da Guarda Municipal providenciou o encaminhamento imediato da vítima para a UPA 24 horas, onde ela recebeu atendimento médico. As equipes GM realizaram buscas nas redondezas, com as características do indivíduo, mas sem sucesso. O casal foi orientado quanto aos procedimentos seguintes, inclusive serão ouvidos na tarde desta segunda-feira (09), na 3ª DRP de Campo Largo, onde a investigação fica a cargo da Polícia Civil.
Alerta
A Guarda Municipal vai reforçar a segurança nas dependências do parque, assim como também alertam que principalmente as mulheres evitem caminhar sozinhas nas trilhas, se possível na companhia de um homem. Se alguém tiver informações do monstro que atacou a jovem mulher, pode ligar para o 190 da Polícia ou 153 da Guarda Municipal.