Sexta-feira às 26 de Abril de 2024 às 09:51:41
EM CAMPO LARGO 17º | 28º
Política

Nota sobre desbloqueio de bens do prefeito

Nota sobre desbloqueio de bens do prefeito
Sobre desbloqueio de bens do prefeito do município de Campo Largo em processo acerca de Dispensa de Licitação à contratação de serviços de limpeza à Prefeitura Municipal, informamos, para fins de reparação da verdade, que o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná desbloqueou os bens do prefeito municipal de Campo Largo, em ação pedida pelo Ministério Público do Estado do Paraná. A decisão foi do eminente Desembargador Renato Braga Bettega na data de ontem (24/9).

Acerca de um mês, o próprio Ministério Público do Estado do Paraná pediu os bloqueios dos bens do prefeito municipal. Em nenhum momento o prefeito e/ou a Prefeitura de Campo Largo apresentaram qualquer nota de defesa, quando foram surpreendidos pela assessoria de imprensa do próprio Tribunal de Justiça, que divulgou o feito, mesmo o caso estando em segredo de justiça.

O prefeito de Campo Largo se auto intimou e apresentou sua defesa ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná e, imediatamente, conseguiu o desbloqueio de seus bens. Como o fato foi amplamente divulgado sem as informações por parte do prefeito municipal e/ou da Prefeitura de Campo Largo, solicitamos agora que esta informação também seja repassada ao público para minimamente se reparar a verdade e até mesmo a honra. Para qualquer informação, o prefeito municipal fica à disposição para esclarecer dúvidas e indagações.