Um rapaz foi morto a tiro por indivíduo em uma motocicleta, na noite desta sexta-feira (18), em via pública no bairro Francisco Gorski. A vítima foi identificada como sendo Eduardo Honorato Alvarenga, de 22 anos, mais conhecido
Um rapaz que teria esfaqueado sua companheira na tarde de quinta-feira (17), foi morto a tiro na frente de sua mãe, por indivíduo em uma motocicleta, na noite desta sexta-feira (18), em via pública no bairro Francisco Gorski.
Segundo informações de testemunhas, por volta das 19h30 na Avenida Canadá, um indivíduo em uma motocicleta, aproximou-se da vítima e realizou alguns disparos. A equipe médica do SAMU (médica Suelen, enfermeiro Luciano e condutor Deiverson) e os Socorristas do Corpo de Bombeiros (cabo Anderson e soldado Bomm) deslocaram-se rapidamente para o endereço, constatando o rapaz já em óbito com um tiro no peito.
Policiais militares da 3ª Cia também chegaram ao local logo na sequência e assim que tomaram ciência do ocorrido, acionaram os outros órgãos competentes. A vítima foi identificada como sendo Eduardo Honorato Alvarenga, de 22 anos, mais conhecido como "Boca de Carpa".