A família da auxiliar de cozinha Flávia Ramos de Freitas, 30 anos, moradora
A família da auxiliar de cozinha Flávia Ramos de Freitas, 30 anos, moradora de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, está há dois dias sem nenhuma notícia sobre o paradeiro dela. Ela não chegou ao trabalho na última quarta-feira (19) e sumiu com o carro dela, um Gol G3 cor preta, com placas AMQ-9561. Flávia é casada e tem quatro filhos. A família mora no bairro Bom Jesus e, junto com os amigos, tem feito buscas diárias pela região.
O marido de Flávia, Eduardo Moreira Costa, 33 anos, que trabalha como encarregador de um supermercado, disse que a esposa sumiu antes de ir ao trabalho. “O patrão dela me ligou dizendo que ela não tinha ido trabalhar, isso era umas seis da tarde, mais ou menos. Desliguei o telefone e mandei mensagem pra ela, perguntando se tinha acontecido alguma coisa porque ela não tinha chego ao trabalho, mas só ficaram dois risquinhos, não apareceu azul, sabe? Vi que a ultima vez que ela tinha visto o WhatsApp era 15h45”, contou ele, em entrevista à Banda B.
Logo em seguida, o marido recebeu uma mensagem da amiga da Flávia, dizendo que ela não tinha aparecido para buscá-la. “Ela dava carona para essa amiga e não apareceu. Aí eu me desesperei, fui para casa, perguntei para meu filho e ele disse que a mãe saiu para levar umas roupas para uma amiga e que de lá iria trabalhar. Até agora a gente não sabe de nada”, descreveu Eduardo.
O marido de Flávia contou que tem emprestado o carro de um amigo para andar pelo bairro e procurar pela esposa, mas sem sucesso.
Suspeita
Para o marido, a mulher pode ter sido sequestrada. “Pra ser bem sincero, não sei se alguém tentou levar o carro e levou ela junto. Não dá pra afirmar nada, né? Tem que esperar a polícia. Eles me orientaram na delegacia a fazer como desaparecido, né? O carro eu fiz alerta de roubo e ela como desaparecida”, disse ele.
Família
Flávia é casada há 15 anos e mãe de quatro crianças – três meninos de 13 anos, 11 e 10 e uma menina de 7 anos. Segundo o marido, não houve briga entre o casal. “Almoçamos juntos no mesmo dia, fomos buscar as atividades das crianças na escola, tudo tranquilo e normal”, finalizou.
Informações
Caso alguém tenha notícias ou informações sobre o paradeiro de Flávia pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia de Campo Largo, por meio do telefone (41) 3292-1202.