Um homem foi morto com vários disparos em via pública no bairro São Vicente, na manhã deste sábado (15). Informações de testemunhas para a polícia, que dois indivíduos teriam efetuado disparos e fugiram sentido Botiatuva. Um suspeito foi preso no local do crime horas mais tarde.
Policiais militares da 3ª Cia foram acionados por volta de 10 horas, sendo informados da situação de baleado na Rua Teixeira Soares esquina com a Rua Alcebíades Afonso Guimarães, nas proximidades da Associação de Moradores do bairro São Vicente. Socorristas do Corpo de Bombeiros (cabo Rocha e soldado Marcos) rapidamente chegaram ao local, encontro o corpo de um homem já sem vida, caído em via pública com pelo menos 11 disparos.
Os dois atiradores, um indivíduo de jaqueta vermelha e outro de moletom cinza, estavam sendo procurados na região e teriam fugidos a pé sentido antiga Lorenzetti. Foram acionados os investigadores da Polícia Civil e também os peritos da Criminalística, que realizaram a perícia e liberaram o corpo para ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. O homem morto, foi identificado como sendo Marcos Antônio de Lima, de 39 anos, morador do bairro Aparecida.
Prisão
Um dos suspeitos de ser atirador, que segundo informações que estão sendo apuradas pela investigação, seria filho (24 anos) de uma mulher que estaria sendo flertada pela vítima, o qual retornou ao local do crime, como se não tivesse nada com o ocorrido e acabou preso pela Polícia Militar e encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo.