Um corpo sem cabeça foi encontrado no final da Rua Quintino Bocaiúva, na Vila Bancária, no início da manhã desta terça-feira (11).
Policiais militares receberam a informação de um corpo numa área de mata, nas proximidades do IPTA - Instituto de Pesquisa e Tratamento do Alcoolismo. Equipe da 3ª Cia deslocou-se até o local indicado e constatou um corpo, sem cabeça e sem uma mão. Imediatamente foi acionada a Polícia Civil e Criminalística.
Após perícia no local, o corpo será recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, para exames de autópsia para confirmar se o corpo é do menor (17 anos) que teve a cabeça encontrado há duas semanas no final da Avenida Centenário.
O corpo encontrado, é de um homem com aparência jovem, trajando calça jeans, camiseta do Brasil, jaqueta escura e está de tênis.
Pelas características repassada pela família e as vestes, o Superintendente Clóvis da 3ª DRP de Campo Largo, acredita que o corpo é do jovem morador de Colombo. A cabeça decapitada foi encontrada na manhã do dia 30 de julho, também na Vila Bancária.