Domingo às 24 de Novembro de 2024 às 06:31:10
Policial

Executado com seis tiros na Avenida dos Expedicionários

Executado com seis tiros na Avenida dos Expedicionários

Atualizada

Tatuador, identificado somente no Instituto Médico Legal de Curitiba, foi morto a tiros, na Avenida dos Expedicionários, no bairro Bom Jesus, no final da noite de domingo (09).

Equipes da Guarda Municipal foram acionadas para verificar uma situação de disparos de arma de fogo por volta das 23h30. Quando chegaram ao local indicado, os GMs constataram um indivíduo caído em via pública, nas proximidades da entrada para a Rua Vitório Buch. Com a chegada da equipe médica do Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi constatado que o baleado já estava em óbito.

A vítima, que estava sem documentos para comprovar identificação, foi identificada no IML como sendo Fabiano José Juvêncio de Moraes, de 43 anos, alvejado por dois disparos de calibre 12 e quatro tiros de calibre de arma curta. Com a chegada da Polícia Civil e os peritos da Criminalística, foram recolhidos próximo ao corpo quatro estojos de espingarda calibre 12, sendo dois intactos e dois deflagrados.

O corpo do tatuador, também conhecido como “Carioca”, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), onde foi identificado por familiares no final da manhã da segunda-feira (10).