Um pedreiro levou um grande susto ao encontrar uma cabeça humana, de um homem, dentro de um saco, na calçada em frente de uma casa em que está trabalhando na Vila Bancária, no início da manhã desta quinta-fe
Um pedreiro levou um grande susto ao encontrar uma cabeça humana, de um homem, dentro de um saco, na calçada em frente de uma casa em que está trabalhando na Vila Bancária, no início da manhã desta quinta-feira (30).
A cena de filme de terror aconteceu por volta de 7h30min, no final da Avenida Centenário, quando o morador percebeu que havia um saco na calçada em frente da sua casa e estava escorrendo sangue. Ao verificar o que tinha no saco levou um grande susto, constatando que era uma cabeça de uma pessoa que estava ali.
Imediatamente ligou para a Polícia Militar, que logo em seguida chegou ao endereço e, após verificar a situação macabra, acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica. A cabeça está sendo recolhida para o Instituto Médico Legal de Curitiba, onde deverá ser realizado o reconhecimento. Os investigadores da 3ª DRP passam a trabalhar na missão de descobrir onde estaria o restante do corpo e a autoria deste bárbaro crime. A princípio, a cabeça é de um jovem.