Uma mulher e dois homens acusados de tráfico de drogas, foram presos pela Guarda Municipal de Campo Largo (GMCL) na Vila Bancária, no final da noite desta segunda-feira (07). Várias porções de maconha, crack e cocaína, foram apreendidas.
A GMCL recebeu informações de que estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes em uma residência nas proximidades de um bar na Avenida Centenário. Por volta das 23 horas, a equipe da viatura 29 fez campana para observar a movimentação na residência apontada na denúncia. Em determinado momento, um indivíduo chegou em um veículo Gol, entrou na propriedade e saiu novamente com o carro. Imediatamente foi abordado e confessou ter adquirido de uma mulher na casa, uma bucha de maconha, que estava num pacotinho zip-lock.
Diante da constatação, foi realizada a entrada na residência, onde estavam dois homens e uma mulher, sendo que um dos indivíduos demonstrou nervosismo e arremessou um objeto para fora da moradia, que foi constatado na sequência ser um invólucro com 20 buchas de crack. No interior da casa foram encontrados mais 14 pinos de cocaína, 5 porções de maconha e R$ 144,00 em dinheiro.
Um indivíduo acabou confessando ter ido na casa da mulher para levar mais drogas para ela comercializar e que em sua residência teria mais entorpecentes, sendo encontrado uma embalagem com 217 buchas de crack num arbusto. Já no interior da casa foram localizadas mais 18 porções de maconha e 12 pinos de cocaína.
A mulher de 19 anos, os dois homens de 38 e 39 anos, que estavam na casa denunciada como local de comércio de drogas, foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com as apreensões, para as providências cabíveis. O condutor do Gol de 26 anos, foi autuado por posse/uso de entorpecente.