Trabalhador chega em casa depois de mais um dia de missão honrada e encontra a casa violada no bairro Rivabem, na tarde desta quarta-feira (01). Vários objetos foram furtados, numa ação rápida dos arrombadores e a vizinhança não viu nada.
O arrombamento ocorreu na Rua Concórdia, proximidades da fábrica Sig Combibloc. Com a falta de luz, a moradora e a filha, saíram por volta de 9 horas da manhã, pulando o portão para buscar exames no Centro e na sequência permaneceu na casa da sua mãe. O trabalhador chegou em casa por volta das 16 horas e constatou o portão eletrônico fora do trilho.
Os marginais entraram pelos fundos, arrombando uma porta, furtando do interior da residência duas TVs (de 40 e 32 polegadas), um PlayStation 4 com 7 jogos e dois controles, vários perfumes e duas jaquetas masculinas. Na saída os ladrões deram um pedaço de carne para duas cadelas, arrombaram a porta de vidro da frente e foram embora levando os objetos.
Policiais militares da 3ª Cia do 17º BPM estiveram no endereço, registrando mais esta ocorrência de arrombamento no município, o que tem ocorrido com frequência em diferentes bairros. Mais uma família que sofre com a violência, vendo o seu lar sendo invadido e desrespeitado por marginais. Os vizinhos devem estar sempre em alerta e ter sempre o número da PM 3292-2884 ou 190 e da GM 153 ou 3393-5670, para fazer a denúncia no momento em que esteja acontecendo algo de estranho.