Prisão ocorrida graças a uma foto tirada do veículo que foi utilizado para arrombamento em outra ocasião, a qual foi passada aos policiais
Policiais militares prenderam três marginais que estavam na frente de uma residência na Rua Osvaldo Cruz, preparados para invadir o local e realizar furto, no final da manhã desta terça-feira (30). Os indivíduos estavam em um veículo com alerta de roubo e placa clonada.
Equipe "B" da 3ª Cia estava em patrulhamento pela região central por volta das 11h20, quando avistou alguns indivíduos em frente a uma residência, sendo que um deles estava apertando a campainha. Imediatamente foi realizada a abordagem e enquadrado os três elementos, sendo que um deles foi constatado de imediato um Mandado de Prisão (nº 18167688928).
Os marginais que estavam em um veículo Renault Kwid preto com placa clonada e com alerta de roubo, foram reconhecidos pela equipe da viatura LO602, por prática de arrombamento com esse mesmo carro no último dia 25 de junho. Na ocasião do arrombamento em outra residência, foi tirado foto da placa do veículo por uma testemunha e repassada para os policiais.
Na busca no interior do Kwid preto, foi encontrado uma chave de rodas com uma ponta tipo pé de cabra, uma tesoura corta vergalhão, uma faca e uma luva. Estes materiais, segundo os PMs, são utilizados para arrombar portões e portas. Os indivíduos de 28, 30 e 31 anos de idade, ambos com ficha criminal extensa, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo.