A vítima relatou que os marginais atearam fogo no seu veículo e foram embora. Depois que a equipe do Corpo de Bombeiros chegou para realizar o rescaldo, a vítima saiu do mato
Depois de atender uma ocorrência de agressão na UPA, a Guarda Municipal foi informada de um veículo incendiado por marginais, depois de agredirem o dono do carro, na Rua Dom Pedro II, no bairro São Caetano, na madrugada deste domingo (14).
A equipe da viatura 28 da GM foi solicitada para comparecer na UPA 24 horas, onde deu entrada um homem com ferimentos na mão. Para os GMs a vítima relatou que estava indo pela estrada sentido Bugre, quando visualizou dois veículos parados. Parou com a intenção de prestar ajuda, momento em que dois indivíduos armados de revólver e faca o agrediram, ferindo sua mão com a faca.
Em contato com a equipe da Polícia Militar do Destacamento de Balsa Nova, a equipe da GM foi informada que os PMs atenderam uma pessoa, que relatou ter sido cercada por alguns indivíduos em um veículo preto na Rua Dom Pedro II, no São Caetano, chegou a ser agredido, mas conseguiu fugir para o mato. A vítima relatou ainda que os marginais atearam fogo no seu veículo e foram embora. Depois que a equipe do Corpo de Bombeiros chegou para realizar o rescaldo, a vítima saiu do mato.