Uma mulher foi presa pela Guarda Municipal, depois de ser denunciada e flagrada realizando tráfico de drogas em sua residência na Vila Bancária, na noite desta quarta-feira (29).
Uma mulher foi presa pela Guarda Municipal, depois de ser denunciada e flagrada realizando tráfico de drogas em sua residência na Vila Bancária, na noite desta quarta-feira (29).
O Centro de Controle Operacional - CCO da GM, recebeu denúncia de tráfico em uma residência na Rua José Chipanski Filho. Uma equipe da viatura 28 deslocou-se por volta das 20 horas, realizando uma incursão pela área de mata próxima da casa. Fazendo campana na parte de trás da residência, logo visualizou indivíduos chegando no local, indo até a janela e fazendo aquisição de entorpecentes.
Os GMs observaram que uma mulher era quem estava fazendo a venda de droga, então aguardaram mais um pouco e logo flagraram um usuário comprando duas buchas de crack, que o mesmo tentou engolir, mas não conseguiu. Diante do flagrante delito, a equipe se dirigiu até a porta da residência onde foi recebida pela mulher a qual acabou confessando que estava realizando tráfico de drogas no local e franqueou a entrada da equipe na casa.
Nas buscas no interior do domicílio, foi localizado dentro de uma lanterna, 12 pinos de cocaína. Em uma caixa de fósforo foram encontradas outras 18 buchas de crack e ainda uma bucha de maconha. Também foi apreendido um aparelho de celular Samsung, R$ 135,00 em cédulas trocadas, R$ 24,00 em moedas e apreendido uma caderneta com anotações. Um caderno contendo uma lista de nomes relacionados a uma associação criminosa e uma máquina de cartão de crédito utilizada nas vendas.
A mulher que confessou aos GMs que realizava o tráfico no local, ainda relatou que embaixo da casa teria mais entorpecentes. Sendo realizada as buscas, onde foram encontrados mais 30 pinos de cocaína. A mulher recebeu voz de prisão e encaminhada para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com as apreensões.