Indivíduos foram presos em Campo Largo pela Guarda Municipal, na tarde de sábado (11), tentando vender para a própria vítima, um equipamento tomado em roubo seguido de sequestro, em Curitiba.
Sequestro
A vítima sofreu sequestro relâmpago no último dia 7 de abril, no bairro Campo Comprido, por dois indivíduos, sendo roubado o seu veículo Renault Fluence, um aparelho de celular Moto G e um teclado da marca Holand. O veículo foi recuperado no município de Campo Largo no mesmo dia do roubo.
Negociação
Depois do roubo, a mulher passou a realizar buscas nas redes sociais e conseguiu encontrar o seu teclado sendo ofertado num site de venda. A vítima então passou a negociar com os vendedores e foi montado um flagrante junto com a Guarda Municipal, para o momento da entrega do equipamento.
Prisão
Uma equipe da Guarda Municipal acompanhou a vítima, que combinou o local da entrega do teclado, reconhecendo o equipamento o qual ela tinha inclusive nota fiscal. Dois indivíduos foram abordados pelo GMs, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, para serem tomadas as medidas necessárias.
Policial