Um indivíduo usando máscara de proteção contra o Coronavírus (COVID-19), realizou assalto numa loja nas proximidades da Capela Mortuária, por volta das 12 horas desta quarta-feira (18)
Um indivíduo usando máscara de proteção contra o Coronavírus (COVID-19), realizou assalto numa loja nas proximidades da Capela Mortuária, por volta das 12 horas desta quarta-feira (18) e na sequência foi preso pela Guarda Municipal.
O registro foi feito pelo sistema de monitoramento interno e externo da loja de celulares, mostrando o momento do assalto. O homem de camiseta branca e calça jeans, que estava usando uma máscara cirúrgica para esconder o rosto, entra na loja e fazendo menção de estar armado, anuncia o roubo. Após a consumação do crime, ele sai correndo do local e imediatamente as forças de segurança (GM e PM) são avisadas.
O indivíduo foi detido por populares e em seguida encaminhado pela GM. O marginal de 37 anos, morador na região do Botiatuva, foi preso pela equipe da viatura 29, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, para providências cabíveis.