Um rapaz de 22 anos morreu em capotamento no Km 117 da BR-277, sentido Norte, no final da manhã desta terça-feira (10). Uma outra pessoa, que estava de carona, foi hospitalizada em estado grave
Um rapaz de 22 anos morreu em capotamento no Km 117 da BR-277, sentido Norte, no final da manhã desta terça-feira (10). Uma outra pessoa, que estava de carona, foi hospitalizada em estado grave.
O acidente ocorreu quando motorista Gustavo dos Santos Mendes perdeu o controle do veículo Renault Sandero prata, com placas de Santa Catarina, nas proximidades do Posto Quinta. Desgovernado o Sandero acabou capotando, possivelmente Gustavo foi ejetado e teve morte no local.
No carro também estava como passageiro um outro rapaz que foi socorrido rapidamente pela equipe de socorristas da CCR RodoNorte e encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital Rocio. Segundo informações de um agente da PRF para a reportagem da Folha uma falha mecânica ou humana ocorreu para o acidente acontecer de tal forma.
Familiares da vítima fatal chegaram logo na sequência no local do acidente, informando que Gustavo e o amigo "Natan" estavam indo visitar uma tia. Uma equipe de investigadores da Polícia Civil também esteve registrando a ocorrência. O corpo foi recolhido ao instituto Médico Legal de Curitiba após os trabalhos da Criminalística.