Um indivíduo em um Fiat Pálio da cor cinza perseguiu um casal que voltava do supermercado quando, nas proximidades do Centro Médico Hospitalar, disparou e por pouco não atingiu a cabeça da vítima, na noite deste domingo (09).
A Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionadas por volta das 21h30 para comparecerem no CMH, pois funcionários e pacientes estavam em pânico com uma possível troca de tiros. No local, as forças de segurança foram informadas por um homem que ele e a esposa estavam retornando das compras na Rua Ema Taner de Andrade, quando na Avenida Ayrton Senna da Silva perceberam que estavam sendo perseguidos por um veículo Cinza.
Rapidamente atravessou a rodovia com o objetivo de ir até a 3ª Cia da PM, mas na rotatória próxima ao Corpo de Bombeiros foi fechado e obrigado a virar sentido Centro Médico Hospitalar. Quase em frente ao portão de entrada do CMH, o veículo Fiat Uno cinza emparelhou e condutor efetuou um disparo, que por muita sorte atingiu somente o boné do homem que dirigia um Fiat Pálio.
A vítima e sua esposa desceram do carro e correram para o Centro Médico, o que acabou gerando uma grande confusão e pânico. O atirador fugiu sentido bairro sem que alguém tivesse anotado a placa do carro. PM e GM logo chegaram ao local, sendo informados pela vítima que não tinha conhecimento de quem seria o seu algoz.