Um jovem caminhoneiro de Campo Largo morreu em acidente envolvendo três caminhões, na noite desta quinta-feira (27), na BR-153, Serra do Honorato, na região de General Carneiro.
Um jovem caminhoneiro de Campo Largo morreu em acidente envolvendo três caminhões, na noite de quinta-feira (27), na BR-153, Serra do Honorato, na região de General Carneiro.
O grave acidente envolveu uma Scania R440 branco de Clevelândia/PR, carregada de soja, um caminhão caçamba e o caminhão com placas de Guarapuava, carregado de cimento. Um caminhoneiro nada sofreu, outro foi socorrido com fratura em uma das pernas e foi hospitalizado, enquanto que o campo-larguense que dirigia a carreta cebolão de cimento, infelizmente perdeu a vida, preso nas ferragens.
O corpo de Hugo Gustavo Fernandes, de 27 anos, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de União da Vitória. Com o forte impacto, ficou no local um amontoado de ferragens e, segundo a Polícia Rodoviária Federal, que realizou o registro da ocorrência, confeccionando o Bateu - Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado, a pista só foi liberada no início da manhã desta sexta-feira (28).
Hugo era casado, tinha uma filha de 6 anos e sua esposa está esperando um bebê. O corpo foi transladado para Campo Largo, sendo velado na Capela Municipal e sepultado na manhã do último sábado (29), no Cemitério Santo Ângelo.
Último adeus
“Purga” como era carinhosamente chamado pelos seus amigos, recebeu uma linda homenagem de seus companheiros de estrada, que enfileiraram os caminhões para a passagem do caixão, na chegada ao cemitério. Uma comovente despedida, no último adeus dos guerreiros de estrada, que enfrentam muitas dificuldades por esse Brasil a fora, deram mais uma vez, uma demonstração de união e sentimento.