Mulher com Mandado de Prisão é presa pela GM no Jardim Esmeralda
Por: Celio Vigilato 4453
Uma mulher foi presa pela Guarda Municipal no início da manhã desta sexta-feira (21), no Jardim Esmeralda, com Mandado de Prisão em vigência.
Uma mulher foi presa pela Guarda Municipal no início da manhã desta sexta-feira (21), no Jardim Esmeralda, com Mandado de Prisão em vigência.
Os GMs estavam em patrulhamento pelo endereço, local em que as equipes recebem várias denúncias e atendem diversas ocorrências de tráfico de drogas. Ao passar pela Rua Distrito Federal, a equipe avistou uma mulher em frente a uma residência que ao perceber a presença da viatura demonstrou certo nervosismo.
Com a aproximação da viatura a mulher adentrou rapidamente na residência. Pela janela, os agentes reconheceram a mesma, que já teve passagens. Ao checar no sistema SESP Intranet, foi constatado que ela tinha um Mandado de Prisão (n° 1140870) em seu desfavor, pelo crime de tráfico de drogas.
Diante da constatação, a equipe solicitou à mulher que se aproximasse da viatura, sendo cientificada dos fatos e dada voz de prisão. Logo em seguida a mesma foi encaminhada para a 3ª DRP de Campo Largo, para procedimentos cabíveis.