Suspeito de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Militar, após ser detido por populares, na noite desta quarta-feira (19). O homem atraiu uma menina de 6 anos para seu quarto, dando o seu celular para que ela assistisse
Suspeito de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Militar, após ser detido por populares, na noite desta quarta-feira (19). O homem atraiu uma menina de 6 anos para seu quarto, dando o seu celular para que ela assistisse vídeos.
Policiais militares da 3ª Cia foram acionados para atender uma ocorrência, onde um homem foi flagrado deitado ao lado de uma menina de apenas 6 anos, a qual estava sem a parte de baixo da roupa. A irmã da menina foi chama-la e presenciou a triste cena, onde o homem que é inquilino da família e mora num cômodo anexo a casa, encontrando o indivíduo sobre a cama, ao lado da menina.
Imediatamente ela saiu correndo e gritando, avisando as pessoas que estavam mais próximas. Rapidamente conseguiram deter o homem, que segundo a PM, felizmente não tinha consumado a conjunção carnal. Com a chegada da Polícia Militar, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, onde foi autuado. Uma conselheira tutelar que estava de plantão, também compareceu a Delegacia e acompanhou a ocorrência.