Um homem foi morto com vários tiros, executado por indivíduos armados que invadiram a residência e atiraram nele enquanto dormia, na madrugada dessa quinta-feira (13), no bairro Bom Jesus
Um homem foi morto com vários tiros, executado por indivíduos armados que invadiram a residência e atiraram nele enquanto dormia, na madrugada dessa quinta-feira (13), no bairro Bom Jesus.
Policiais militares da 3ª Cia foram acionados por volta das 2 horas, encontrando no local um homem com ferimentos no peito e cabeça. Logo chegou no endereço a equipe Alfa 31 do SAMU (médico Ely, enfermeiro Alexandre e motorista Marcos), constatado que a vítima estava em óbito.
A equipe da PM acionou imediatamente a Polícia Civil (investigadora Loriane) e Criminalística com o camburão do IML. De acordo com informações repassadas pela esposa da vítima, Alisson Tadeu da Graça, de 26 anos, três homens de preto, com touca bala clava e armados, arrombaram a porta da frente, entraram no quarto e dispararam contra seu marido que estava dormindo ao seu lado.
Os marginais saíram a pé e tomaram rumo a Avenida dos Expedicionários, sem falar nada para a mulher. O corpo do homem que tinha passagem pela polícia, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, para ser liberado na sequência para os familiares, após a necropsia. Este é o terceiro homicídio do ano de 2020, registrado em Campo Largo.