Um homem de 60 anos, vítima de agressão no mês de outubro em um bar no bairro Cercadinho, depois de mais de três meses internado não resistiu aos graves ferimentos e entrou em óbito na manhã desta segun
Um homem de 60 anos, vítima de agressão no mês de outubro em um bar no bairro Cercadinho, depois de mais de três meses internado não resistiu aos graves ferimentos e entrou em óbito na manhã desta segunda-feira (20), no Hospital do Rocio.
Violência Uma aposta em jogo de sinuca em um bar na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Cercadinho, na tarde do dia 12 de outubro (sábado), terminou com o Claudemar Ribeiro Martins, de 60 anos, ferido com com gravidade com tacadas, cadeiradas e golpes de facão. Na ocasião, dois suspeitos da violenta agressão foram presos pela Polícia Militar.
Claudemar, que é mais conhecido na região como “Claudinho Ribeiro”, após o espancamento foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros (soldados Bomm e Vagner), sendo necessário o apoio das Ambulâncias do Samu (médico Paulo Schmidt). A vítima recebeu os cuidados iniciais no local do crime e na sequência foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital do Rocio, onde permaneceu internada até então.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba no início da tarde desta segunda-feira (20). Os familiares estiveram na DRP de Campo Largo e retiraram a guia de liberação.