Domingo às 24 de Novembro de 2024 às 12:25:48
Policial

Morre Jipeiro após queda na Estrada do Cerne

Jipeiro campo-larguense de apenas 29 anos morreu no Hospital do Rocio nesta segunda-feira (16), vítima de queda de Jeep de trilha na tarde deste domingo (15).

Morre  Jipeiro após queda na Estrada do Cerne
Jipeiro campo-larguense de apenas 29 anos, morreu no Hospital do Rocio na manhã desta segunda-feira (16), vítima de queda de Jeep de trilha na tarde deste domingo (15), na Estrada do Cerne, próximo ao Morro da Palha na divisa de município com Campo Magro.
 
Acidente 
Por volta das 14 horas de domingo (15), André estava com alguns amigos fazendo trilha, quando ele acabou desequilibrando ao descer do Fusca Gaiola, sofreu uma queda e bateu a cabeça. Imediatamente seus amigos acionaram o socorro, chegando logo em seguida no local do acidente equipes do Corpo de Bombeiros do 2º SGB de Campo Largo, com a Ambulância do Siate (soldados Marcos e Fernando) e do caminhão ABT (soldados Vagner, Diego e Parreiral). 
 
Após os primeiros cuidados, os socorristas o levaram até o pátio da Águas Ouro Fino, onde a Aeronave da Polícia Militar helitransportou de imediato para o Hospital Rocio. André sofreu um traumatismo craniano, ficou internado até a manhã desta segunda-feira (16), onde infelizmente teve parada e acabou falecendo. 
 
André Luiz Novak morador na região do Retiro, neto do expedicionário Felix Novak (ex-combatente da 2ª Guerra Mundial), tinha como uma das paixões fazer trilha de Jeep com os amigos. Uma fatalidade que acabou causando a sua morte e por ser uma pessoa muito querida, muitas manifestações de pesar nas redes sociais.
 
A vítima será velada na Chácara da família no Retiro, com missa às 16 horas na igreja de Bateias e sepultamento às 17 horas no Cemitério de Bateias, neste terça-feira (17).