Um indivíduo acusado de ter matado um homem a pauladas há poucos dias na região do Itambézinho, voltou a ser preso na noite desta quinta-feira (12), depois de ameaçar frequentadores de um bar, na mesma localidade.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal receberam informações que um indivíduo portando uma arma estaria ameaçando algumas pessoas em um bar. As equipes deslocaram-se para a região do Itambézinho, encontrando o suspeito já imobilizado por populares.
Os frequentadores do estabelecimento, relataram que o indivíduo estava com a arma na mão e apontando para as pessoas. O indivíduo foi imobilizado e uma Pistola calibre 22, sem munição, foi tomada dele. Com a chegada da equipe com viatura L0600 da PM, com apoio da GM, a arma foi entregue juntamente com o preso.
O detido, apontado como autor de um homicídio no dia 5 de dezembro (quinta-feira), na mesma localidade, onde na ocasião confessou ter matado por causa de acerto de serviço. Colocado na viatura da Guarda Municipal, o indivíduo foi levado ao Centro Médico Hospitalar (CMH), para ser medicado devido às escoriações que sofreu na luta com as pessoas no bar. Ficando sob a custódia da Polícia Militar, que na sequência o encaminhou para a 3ª DRP de Campo Largo, para os procedimentos necessários.