Domingo às 24 de Novembro de 2024 às 01:05:36
Policial

Corpo de motorista de aplicativo é desovado em Campo Largo e autor se apresenta em Colombo

Motorista de aplicativo assassinado em Porto Amazonas teve corpo desovado em Campo Largo e autor do homicídio se apresentou em Delegacia de Colombo.

Corpo de motorista de aplicativo é desovado em Campo Largo e autor se apresenta em Colombo

Motorista de aplicativo assassinado em Porto Amazonas teve corpo desovado em Campo Largo e autor do homicídio se apresentou em Delegacia de Colombo, na noite de sexta-feira (22).

Lourival Oliveira dos Anjos foi morto de forma brutal, quando foi chamado por um casal para fazer uma corrida do Porto Amazonas para a Lapa, por volta das 15 horas de quinta-feira (21). Quando chegou para iniciar a corrida, foi morto com golpes de faca no rosto e no pescoço, colocado no porta malas de seu próprio carro, um Ford Fiesta modelo antigo.

O casal saiu sentido Campo Largo, gastando no trajeto com o cartão da vítima, em postos de combustível e mercado. Familiares de Lourival ao perceber a sua demora pra retornar pra casa, procuraram a polícia e pediram ajuda nos grupos de whatsapp.

Na noite de sexta-feira (22) o autor das facadas acompanhado de sua esposa, se apresentou na Delegacia do Alto Maracanã. Lá contou em seu depoimento que durante a corrida o motorista teria se insinuado para a sua esposa, ele pegou uma faca que estava embaixo do banco do motorista e o golpeou na barriga, abandonando o corpo aproximadamente 5 km na Estrada de Bateias.

Investigadores da Polícia Civil de Campo Largo foram informados da ocorrência, foram até o município de Colombo, trazendo o criminoso para acompanhar na busca pelo corpo, que foi localizado na Estrada Alto Fogão, região do Salgadinho. O veículo foi localizado abandonado na região do Alto Maracanã, o criminoso ficou preso e sobre a responsabilidade dos policiais de Campo Largo. A mulher escapou do flagrante, ao ser ouvida e liberada na Delegacia de Colombo, mas mesmo que em liberdade, vai responder pelo crime.