Domingo às 24 de Novembro de 2024 às 12:37:59
Policial

Proprietária de estabelecimento comercial é presa na Operação Integrada

Proprietária de estabelecimento comercial foi presa na Operação Integrada realizada na noite deste sábado (09), suspeita de tráfico de drogas.

Proprietária de estabelecimento comercial é presa na Operação Integrada

Proprietária de estabelecimento comercial nas proximidades do trevo que liga Campo Largo a Balsa Nova foi presa na Operação Integrada realizada na noite deste sábado (09), suspeita de tráfico de drogas.

A Operação Integrada que envolveu a Guarda Municipal (Viaturas 27 e 28), Policia Militar (equipes de Operações e viatura L0604) e fiscais da Prefeitura de Campo Largo, com intuito de prevenção a ilícitos e também em resposta às solicitações da população de locais que geram som excessivo e algazarra, perturbando assim o sossego público, bem como a fiscalização documental de cada estabelecimento.

Com início por volta das 20h30, a operação se estendeu até as proximidades da PR 423, onde em um dos estabelecimentos próximo ao trevo para o vizinho município, em um bar foram abordadas 20 pessoas, vistoriados dois carros e uma motocicleta. Segundo as Forças de Segurança da cidade, no momento da abordagem a proprietária tentou correr para os fundos e dispensar um invólucro, que posteriormente foi encontrado e constatado ser uma porção de 9 gramas de cocaína.

Encontradas ainda no balcão do estabelecimento, outras 7 buchas da mesma substância e várias anotações fazendo menção a comercialização de entorpecentes. No local ainda foi apreendido a quantia de R$ 3.168,00, em notas de diversos valores, e também várias caixas de cigarros contrabandeados. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a DRP de Campo Largo, por tráfico e contrabando.

A Operação Integrada apresentou resultado final, com 110 pessoas abordadas, 2 veículos e uma motocicleta vistoriadas, uma prisão em flagrante por tráfico de drogas com cocaína apreendida, uma grande quantia em dinheiro e cigarros contrabandeados apreendidos. Ao total foram 12 locais fiscalizados, três notificações e 04 locais tiveram suas atividades encerradas, devido a pendências ou não cumprimento de exigências previstas no alvará.