Proprietária de estabelecimento comercial foi presa na Operação Integrada realizada na noite deste sábado (09), suspeita de tráfico de drogas.
Proprietária de estabelecimento comercial nas proximidades do trevo que liga Campo Largo a Balsa Nova foi presa na Operação Integrada realizada na noite deste sábado (09), suspeita de tráfico de drogas.
A Operação Integrada que envolveu a Guarda Municipal (Viaturas 27 e 28), Policia Militar (equipes de Operações e viatura L0604) e fiscais da Prefeitura de Campo Largo, com intuito de prevenção a ilícitos e também em resposta às solicitações da população de locais que geram som excessivo e algazarra, perturbando assim o sossego público, bem como a fiscalização documental de cada estabelecimento.
Com início por volta das 20h30, a operação se estendeu até as proximidades da PR 423, onde em um dos estabelecimentos próximo ao trevo para o vizinho município, em um bar foram abordadas 20 pessoas, vistoriados dois carros e uma motocicleta. Segundo as Forças de Segurança da cidade, no momento da abordagem a proprietária tentou correr para os fundos e dispensar um invólucro, que posteriormente foi encontrado e constatado ser uma porção de 9 gramas de cocaína.
Encontradas ainda no balcão do estabelecimento, outras 7 buchas da mesma substância e várias anotações fazendo menção a comercialização de entorpecentes. No local ainda foi apreendido a quantia de R$ 3.168,00, em notas de diversos valores, e também várias caixas de cigarros contrabandeados. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a DRP de Campo Largo, por tráfico e contrabando.
A Operação Integrada apresentou resultado final, com 110 pessoas abordadas, 2 veículos e uma motocicleta vistoriadas, uma prisão em flagrante por tráfico de drogas com cocaína apreendida, uma grande quantia em dinheiro e cigarros contrabandeados apreendidos. Ao total foram 12 locais fiscalizados, três notificações e 04 locais tiveram suas atividades encerradas, devido a pendências ou não cumprimento de exigências previstas no alvará.