O corpo de uma professora que estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira (01) foi encontrado na manhã do último domingo (03) na Represa Rio Verde, divisa entre Campo Largo e Araucária, depois de muito trabalho dos Bombeiro
O corpo de uma professora que estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira (01) foi encontrado na manhã do último domingo (03) na Represa Rio Verde, divisa entre Campo Largo e Araucária, depois de muito trabalho dos Bombeiros.
De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para registrar a ocorrência do desaparecimento, a mulher de 45 anos teria caído na água após um desentendimento. Foi chamado o Corpo de Bombeiros de Campo Largo, que pediu apoio ao Gost (Grupo de Operações de Socorro Tático do Corpo de Bombeiros) de São José dos Pinhais.
Os trabalhos de buscas transcorreram no final da tarde de sexta, durante todo sábado e na manhã do domingo, por volta das 10h30, o corpo da professora Ramona Peters foi localizado. Recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, foi transladado para a cidade de Telêmaco Borba, onde foi velado e sepultado, na segunda-feira (04).