Policiais civis de Imbituva prenderam em Campo Largo, na manhã desta segunda-feira (7), um casal suspeito de furtos em residência naquele município no mês de agosto.
Num trabalho bem executado de investigação a Polícia Civil de Imbituva chegou-se ao casal, um homem de 56 anos e mulher de 45 anos, no bairro Rivabem em Campo Largo. Na casa, foram encontrados vários objetos - joias, dinheiro, eletrônicos e uma Pistola, furtados numa casa em Imbituva, no mês de agosto.
No momento da abordagem, na garagem estava um Hyundai Creta branco, que segundo o Delegado Dr. Luis Gustavo Timossi, titular da investigação, o veículo estava em nome da mulher. O Creta foi utilizado por eles para cometer o crime e através de imagens de câmeras de segurança, recebidas pela investigação, foi possível chegar a eles pela identificação da placa.
O homem tinha Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Piraí do Sul, já a mulher estava cumprindo pena em regime semiaberto, sendo que ambos com passagens pelo crime de furto. Os dois receberam voz de prisão em flagrante, em Campo Largo e foram levados para a Delegacia de Ponta Grossa.
Em contato com o Delegado Haroldo Davison, da 3ª Delegacia Regional de Campo Largo, ele passou para a reportagem da Folha que o trabalho foi todo realizado pelos investigadores de Imbituva, mas como não descarta a possibilidade deles terem cometidos furtos no município, aguarda para dar continuidade na investigação.
Policial