Na madrugada de hoje (04/10), um homem foi preso no município de Campo Largo após ser flagrado em posse de uma arma de fogo e também por violência doméstica, haja vista que realizou ameaças contra a sua am&aa
Na madrugada de hoje (04/10), um homem foi preso no município de Campo Largo após ser flagrado em posse de uma arma de fogo e também por violência doméstica, haja vista que realizou ameaças contra a sua amásia.
Ocorreu que compareceu à sede da 3ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar, uma senhora a qual relatou que seu companheiro teria mandado mensagens lhe ameaçando, e com medo, então a cidadã procurou a sede da PM no intuito de proteger a própria vida, temendo que ele fizesse um mal maior contra a mesma e os filhos do casal.
A solicitante relatou ainda saber que o indivíduo possui uma arma de fogo de maneira irregular em sua residência e que sabia onde a mesma estaria escondida. A mulher também informou que em datas anteriores já foi agredida e que tal situação foi na presença dos três filhos do casal.
Diante das informações, a guarnição PM deslocou-se até a residência da mulher e, adentrando com a autorização da solicitante, fez a abordagem ao autor, realizando primeiramente busca pessoal e posteriormente busca no local, onde foi logrado êxito em localizar a referida arma, uma pistola marca Taurus modelo PT 938 com capacidade de 15+1 munições, onde estava municiada com 14 munições intactas marca CBC, no carregador dentro da pistola.
O homem relatou que emprestou o armamento por estar sofrendo ameaças. Contudo não relatou de quem estaria sofrendo tais ameaças, tão pouco relatou de quem emprestou o referido armamento.
Assim sendo, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado as partes à delegacia de Campo Largo para providências cabíveis.