Homem foi morto com golpes de martelo dentro de sua casa, sendo o principal suspeito o próprio filho da vítima, na Rua Joaquim Celestino Ferreira, no Jardim Esmeralda, no início da tarde deste domingo (14). O suspeito
Homem foi morto com golpes de martelo dentro de sua casa, sendo o principal suspeito o próprio filho da vítima, na Rua Joaquim Celestino Ferreira, no Jardim Esmeralda, no início da tarde deste domingo (14). O suspeito de ter cometido o bárbaro crime foi preso pela Polícia Militar logo em seguida.
Uma equipe da Polícia Militar da 3ª Cia se deslocou para o endereço assim que receberam a informação do homicídio. No local prenderam em flagrante Claudinei Cardoso Gonçalves, de 20 anos, segundo a PM, suspeito de momentos antes ter tirado a vida do próprio pai, utilizando um martelo. O suspeito foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Claudionor Cosme Gonçalves, de 64 anos, foi encontrado caído em um cômodo da casa, com ferimentos na cabeça, sendo acionado os Socorristas do Corpo de Bombeiros, que constataram que ele já estava em óbito. Logo na sequência foi acionada a Criminalística, para realizar a perícia no local e liberar o corpo para ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.