Domingo às 24 de Novembro de 2024 às 04:24:13
Policial

DHPP prende suspeito de matar a pedradas adolescente de Balsa Nova

Suspeito de matar a pedradas adolescente de Balsa Nova, em frente a uma balada no bairro Orleans em Curitiba, no dia 12 de maio, foi preso por policiais da DHPP- Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, durante a &uacu

DHPP prende suspeito de matar a pedradas adolescente de Balsa Nova

Suspeito de matar a pedradas adolescente de Balsa Nova, em frente a uma balada no bairro Orleans em Curitiba, no dia 12 de maio, foi preso por policiais da DHPP- Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, durante a última quarta-feira (03).

Investigação
Investigadores da DHPP trabalharam por aproximadamente dois meses, vendo imagens do local, ouvindo os amigos e várias outras pessoas, e conseguiram chegar ao suspeito da morte do adolescente Balsa-novense. A prisão preventiva aconteceu depois que o homem, Manoel Theodoro Medeiros, de 31 anos, que estava sendo investigado, se envolveu numa briga familiar.


Brutalidade
O adolescente Pablo Renan dos Anjos, de 16 anos, estava com amigos numa casa noturna, às margens da BR-277, logo na entrada de Curitiba naquela data, quando em certo momento os amigos perceberam seu desaparecimento. Quando saíram para procurá-lo, acabaram deparando com uma cena assustadora, encontrando o garoto com o rosto esfacelado por pedradas, nas proximidades.    

Crime
Na noite do crime, Manoel teria sido visto saindo da casa noturna acompanhado do menor, um pouco antes dos amigos o encontrar todo ensanguentado. Segundo os policiais da DHPP, Manoel teria conversado com o adolescente no interior da balada, como a vítima logo em seguida foi falar com os seguranças, o suspeito achando que Pablo teria delatado o mesmo, por envolvimento com tráfico, acabou levando ele para fora e o espancado.