Domingo às 24 de Novembro de 2024 às 05:02:16
Policial

Presos no Razera suspeitos de participação em morte e casas incendiadas em Bocaiúva

Várias pessoas foram presas pela Polícia Civil comandada pelo Delegado Bradock, de Bocaiúva do Sul, no bairro Razera em Campo Largo. Suspeitos de terem participado de uma confusão naquele município, onde duas casas

Presos no Razera suspeitos de participação em morte e casas incendiadas em Bocaiúva
Na madrugada do último domingo (23), estava acontecendo uma festa de aniversário na Zona Rural de Bocaiúva do Sul, quando um carro a princípio quebrou em frente a residência por volta de 1 hora, uma discussão acabou acontecendo entre uma pessoa da festa e dois ocupantes do veículo. Os indivíduos do carro saíram do local e logo na sequência voltaram com vários comparsas, armados e preparados para tocar fogo na casa.
 
A confusão se instalou, duas casas foram incendiadas, várias pessoas acabaram feridas, uma pessoa foi socorrida, com um disparo de arma de fogo na cabeça e um homem foi encontrado carbonizado somente na manhã do domingo (23). O baleado, que é irmão do carbonizado, segue hospitalizado em estado grave, num hospital de Curitiba.
 
Prisão
O Delegado Mário Sérgio Bradock imediatamente instaurou o inquérito e deu início nas investigações. Alguns envolvidos na confusão foram ouvidos, o que ajudou na linha de investigação e que determinou a prisão de quatro suspeitos em Campo Largo, na última quarta-feira (26). Segundo o Delegado Bradock, “É um conflito de gangues e, ao que parece, a vítima fatal já teve algum tipo de relacionamento com a ex-mulher do líder desta de Campo Largo. A confusão teria começado com esse líder, mas depois ele teria voltado com a ‘cavalaria’ para fazer tudo isso”, comentou.
 
Um dos envolvidos na brutalidade, seria um indivíduo com especialidade em incêndios, pois já teve passagem na polícia pela prática do crime. As investigações ainda apontam um quinto suspeito, que está foragido e está sendo procurado pela polícia.