Rapaz de 21 anos foi encontrado morto dentro de um chalé em uma chácara usada para eventos, no Km 40 da Estrada do Cerne (PR-090), no Distrito de Bateias, na madrugada do último domingo (09).
Danilo Igor da Silva Pinto, de 21 anos, foi encontrado morto dentro de um chalé em uma chácara usada para eventos, no Km 40 da Estrada do Cerne (PR-090), no Distrito de Bateias, em Campo Largo, na madrugada do último domingo (09).
Policiais militares da 3ª Cia (soldados Kotovei e Sartre) foram informados de situação de pessoa ferida caída em via pública no interior do município. Deslocaram-se imediatamente para o endereço indicado pelo solicitante por volta das 04h50min. No local, foram informados por populares que familiares já tinham socorrido o ferido. Quando a equipe então retornou para a área central, foi novamente solicitada para retornar ao interior, desta vez com a informação de um homem baleado.
Chegando a uma chácara no Km 40 da PR 090, onde estaria acontecendo uma festa Rave, os policiais militares, juntamente com uma equipe do Siate (soldados Parreiral e Kula), encontraram o jovem no interior de um chalé, já sem vida com uma perfuração de arma de fogo, logo abaixo do queixo. A irmã de Danilo (vítima), relatou aos policiais que seu irmão alugou o local para realizar a festa. Que teria deixado ela tomando conta da festa e foi tomar banho em um dos chalés. Logo em seguida ela escutou um estampido, correu para ver o que havia acontecido e encontrou ele ferido.
Coube a equipe da Polícia Militar isolar o local e acionar os órgãos competentes na sequência. Já na manhã de domingo, a Criminalística fez o trabalho de perícia no local, liberando o corpo para ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Danilo que era garçom, foi velado em sua residência no Jardim Bela Vista e sepultado na manhã desta segunda-feira (10), no Cemitério Santo Ângelo.