A Guarda Municipal prendeu na madrugada deste domingo (26), na Rua Carmem Miranda na Vila Otto, um suspeito de invadir uma residência no mesmo bairro para roubar.
A vítima compareceu no Centro de Controle Operacional (CCO) da GM, informando que dois indivíduos, sendo um armado de revólver, invadiram a sua casa na Avenida do Canal, após arrombar a porta e fazer ameaças, roubaram sua carteira com dinheiro. Após ser agredida, a vítima conseguiu escapar dos agressores e fugiu a pé, indo até a base da Guarda Municipal.
Uma equipe então o acompanhou até seu endereço, constatando a residência violada e móveis revirados, inclusive marcas de sangue no local. A vítima relatou ainda que conhecia os suspeitos como sendo Adilson e Gelson. Então os GMs realizaram buscas nas proximidades e logo localizaram Gelson dos Santos, que estava com a roupa com manchas de sangue e um corte profundo no antebraço direito. Na busca pessoal foi localizado com ele, uma carteira com R$ 50,00, que a vítima disse ser sua.
Diante dos fatos relatados e constatados, a equipe da Guarda Municipal deu voz de prisão aos Gelson, o encaminhando para a 3ª DRP de Campo Largo, passando antes no Centro Médico Hospitalar para que a vítima e Gelson fossem medicados.