Um rapaz suspeito de realizar vários arrombamentos na região do Santa Rita, foi preso por policiais militares na tarde desta segunda-feira (29), na sua residência na Vila Santa Terezinha.
Depois de receber informações sobre um suspeito de realizar arrombamentos de residências na redondeza nos últimos meses, a equipe do Serviço Reservado da 3ª Cia passou a investigar e a apurar os fatos. Na tarde desta segunda, policiais da equipe de Operações da PM receberam denúncia que o suspeito havia arrombado uma casa e que o mesmo, conhecido por “Colaço”, estaria morando em um endereço na Vila Santa Terezinha.
Com a chegada da viatura, as testemunhas relataram que viram um indivíduo com barba e moletom preto, pulando o muro pelos fundos da residência arrombada. Também informaram onde o suspeito morava, momento que os policiais adentraram no local e encontraram o homem com as características apontadas pelas denúncias. Fernando Colaço da Silveira, de 32 anos, foi detido pela equipe de Operações e estava vestido com a roupa apontada pelas testemunhas.
O moletom foi reconhecido por uma vítima que teve a sua residência arrombada no início do mês e disse aos policiais, que era de sua propriedade. No interior da casa foram localizados ainda, um relógio feminino marca Champion dourado, uma caixa JBL também reconhecida pela vítima e outros objetos de procedência duvidosa, inclusive um Notebook Acer com dois carregadores e Headphone Knup, possivelmente furtados de uma residência no arrombamento desta segunda-feira (29).
Diante dos fatos, Fernando recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 3ª DRP - Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, juntamente com as apreensões, onde foi autuado por receptação e furto qualificado.
Policial
Suspeito de arrombamentos no Santa Rita preso pela PM
