Através do rastreador existente no veículo sinistrado, a equipe da Patrulha Rural deslocou-se para a Vila Tripa, às margens da PR 423 e localizou o veículo numa residência, por volta das 08h30min.
Equipe da Patrulha Rural com o apoio de outra equipe da 3ª Cia., prendeu um suspeito no bairro Itaqui e recuperou um veículo Jac J3 preto, tomado de roubo em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (29).
Policiais militares receberam informações da vítima, que teria sido abordada por dois indivíduos armados, que deram voz de assalto quando parou para tomar café durante a madrugada. Os marginais que estavam com um veículo vermelho dando cobertura ao roubo, levaram seu veículo Jac J3 placas AVX-2368, de cor preta. Através do rastreador existente no veículo sinistrado, a equipe da Patrulha Rural deslocou-se para a Vila Tripa, às margens da PR 423 e localizou o veículo numa residência, por volta das 08h30min.
Com a aproximação dos policiais, um indivíduo pulou pela janela da casa e fugiu pelos fundos. Um outro suspeito, que disse se chamar Mateus, foi detido e relatou ter ido ao endereço para comprar droga, pois seria usuário. No endereço, com o apoio de outra equipe da 3ª Cia., além do carro foi encontrada uma Pistola Simulacro (brinquedo), uma faca e também outros objetos de procedência duvidosa.
Quando o suspeito era levado pela Patrulha e o carro pelo guincho da PM, para a 3ª DRP de Campo Largo, a outra equipe da PM que atendia uma situação de furto em residência, constatou que o notebook encontrado na casa na Vila Tripa, foi reconhecido pelas vítimas da residência violada, como sendo de propriedade deles.
Falsidade
Na Delegacia, o suspeito que posteriormente foi autuado por Receptação, após consultar o sistema Infoseg o escrivão da Polícia Civil, descobriu que o nome verdadeiro do preso seria Hemerson Oliveira Couto.