Heron Virgílio Simões da Silva, de 19 anos, colidiu com sua motocicleta Suzuki em um Fiat Strada, na noite de 30 de março. Depois de mais de 23 dias hospitalizado no Evangélico, faleceu na manhã desta ter&cced
Depois de mais de 23 dias hospitalizado no Evangélico, faleceu na manhã desta terça-feira (23), o jovem motociclista que sofreu acidente na noite do dia 30 de março, na antiga BR-277, proximidades do Hotel Campo Largo (antigo Tullip In).
Heron Virgílio Simões da Silva, de 19 anos, colidiu com sua motocicleta Suzuki em um Fiat Strada, na noite de sábado (30). Na garupa estava Ana Paula Garrette, de 30 anos, que no acidente ficou presa embaixo do veículo. Os dois ocupantes da motocicleta foram socorridos pelas equipes do Siate e do Samu. Ana morreu ao dar entrada no Hospital Evangélico no mesmo dia, enquanto Heron ficou internado na UTI até a manhã desta terça-feira (23), não resistindo aos ferimentos e entrando em óbito.
O corpo de Heron foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, devendo ser liberado na sequência aos familiares, para o velório e sepultamento.