Um casal foi preso pela PM em local indicado por denúncias pelo 181, como local de comercialização de entorpecentes, no bairro Bom Jesus. Outro suspeito foi identificado pelos policiais após jogar no quintal um tablete de
Um casal foi preso pela Polícia Militar em frente a uma das residências indicadas por denúncias pelo 181, como local de comercialização de entorpecentes, no bairro Bom Jesus, na noite desta segunda-feira (01). Outro suspeito foi identificado pelos policiais após jogar no quintal um tablete de maconha.
Os policiais do Serviço Reservado, juntamente com a equipe de Operações da 3ª Cia., patrulhavam pela Avenida dos Expedicionários, quando avistaram um casal saindo de uma casa, realizando a abordagem aos suspeitos identificados como Rafael José da Graça, 36 anos e Izis. Quando era realizada a busca pessoal nos suspeitos, outro indivíduo de moletom vermelho e barba, saiu correndo da residência pela porta da frente e arremessou algo no quintal.
Os policiais de imediato entraram no pátio, não logrando êxito em deter o fujão, mas localizaram a sacola com um tablete de maconha, pesando 822 gramas. Na sequência foram realizadas buscas no interior da residência, sendo encontrado sobre a mesa da cozinha, fragmentos da droga, em cima do guarda-roupas uma machadinha e documentos pessoais em nome do irmão de Rafael, que declarou aos policiais ser ele mesmo que saiu correndo.
Diante da constatação e de denúncias anônimas pelo 181, contra Rafael, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com Izis e as apreensões.