Domingo às 24 de Novembro de 2024 às 06:31:55
Policial

Suspeito de abusar das próprias filhas é preso pela Polícia Civil

Foi relatado pelas vítimas, as próprias filhas de 16 e 18 anos, que desde que elas completaram 8 anos de idade, o pai abusava das mesmas, repetidas vezes na residência da família, sempre que a mãe se ausentava.

Suspeito de abusar das próprias filhas é preso pela Polícia Civil

Um homem suspeito de abusar das próprias filhas em Campo Largo, foi preso em Ponta Grossa por investigadores da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Haroldo Luiz Vergueiro Davison, na manhã da última sexta-feira (29).

O homem de 48 anos foi localizado na região dos Campos Gerais onde estava escondido, sendo preso pela Polícia Civil da Capital da Louça. Após a chegada das informações na 3ª DRP de Campo Largo desse crime monstruoso, sendo relatado pelas vítimas, as próprias filhas de 16 e 18 anos, que desde que elas completaram 8 anos de idade, o pai abusava das mesmas, repetidas vezes na residência da família, sempre que a mãe se ausentava. Que ainda, após estuprá-las, fazia ameaças para elas não contarem para mãe.

De acordo com o Delegado Haroldo, “a prisão do autor foi uma resposta à sociedade Campo-larguense para um crime hediondo. Em 18 de março deste ano foram recebidas as informações dos crimes e os relatos chocantes das vítimas impressionaram até mesmo os policiais acostumados com casos graves. Como se não bastasse o cometimento desse crime bárbaro de estupro, ainda as ameaçava. Durante todos esses anos, o autor agiu com extrema frieza, manipulação e desprezo pelas crianças, e pela mãe delas, esposa do autor”, relatou o Delegado.

Ainda segundo o Delegado, foram concluídas as investigações e pedida a prisão do suspeito, que já havia saído de casa e estava escondido em Ponta Grossa, na residência de parentes. Quando foi localizado pelos policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, não esboçou reação. Sobre as acusações contra ele, o homem se limita a negar tudo de maneira genérica.