Um suspeito foi preso pela GM na tarde deste s&aacut
Um suspeito foi preso pela Guarda Municipal na tarde deste sábado (30), na Rua Maria de Jesus Ferreira, no Jardim Rondinha, com entorpecentes.
Durante patrulhamento pelo bairro, a equipe avistou um indivíduo que ao se deparar com a viatura demonstrou certo nervosismo, sendo então realizada a abordagem ao suspeito, posteriormente identificado como Adilson Demetrio Salvador. Na busca pessoal, foi encontrado no bolso de sua calça um envelope plástico contendo 3 buchas de substância análoga à cocaína e 10 comprimidos com características de entorpecente sintético, conhecido como ecstasy. Ao ser indagado se em sua residência teria mais entorpecentes, o mesmo acabou confessando que sim.
Em ato contínuo a equipe deslocou-se até a residência do suspeito, localizando num dos cômodos outro envólucro plástico contendo uma bucha de substância análoga à maconha, 20 comprimidos com as mesmas características de ecstasy, duas buchas com características de cocaína, 10 "papelotes" com características de substância sintética conhecida como LSD, um porta óculos preto contendo várias moedas e algumas cédulas totalizando R$ 58,85. Ainda foram encontradas duas emulsões explosivas, sendo uma de aproximadamente 30cm e outra de 15cm, três celulares e os documentos pessoais pertencentes a Adilson.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao Adilson pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de artigo explosivo, sendo entregue na 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com todo o material apreendido.